IPAMORELIN (10MG) - Enhanced Chemicals

Código: P7EUBAG9Y Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O iPamorelin é um dos GHRP mais limpos, mais versáteis e mais seguros do mercado. O pentapeptídeo Ipamorelin é um pouco como Hexarelin, mas é mais limpo. De certa forma, ele age como o GHRP-6 ou o GHRP-2, sem os lados desleixados de problemas de fome elevados.

Quando se trata de peptídeos, você vai querer uma liberação lenta e constante para um pulso forte e limpo que imita os tempos de liberação do GH natural. Isso vai ser melhor para ganhos e manter os efeitos colaterais indesejados para baixo. A ipamorelina age como um mimético da grelina, mas, ao contrário do GHRP-6, mostrou-se mais estável na supressão da somatostatina e na estimulação da liberação de GH.

Resumo dos benefícios da iPamorelin

Sem picos de cortisol ou prolactina em doses mais baixas.
Aumenta o LBM.
Diminui a gordura corporal.
Propriedades antienvelhecimento (recuperação mais rápida).
Melhora o sono e o humor.
 


perfil iPamorelin

Em meu último artigo sobre Hexarelin , nós revisamos uma lista que descrevia os GHRP mais resistentes aos mais brandos disponíveis. O Hexarein chegou ao primeiro lugar como o GHRP mais potente, mas também apresentou efeitos colaterais altos e dessensibilização rápida. O outro extremo do espectro é o Ipamorelin - o GHRP mais suave. Mas não deixe suas características leves enganá-lo, este pentapeptídeo pode ser usado para estimular um pulso de GH muito grande que produz a menor quantidade de efeitos colaterais. Ipamorelin pode facilmente ser executado em 1200mcgs por dia sem violar os níveis de dessensibilização. Estudos mostraram que grandes doses de saturação de Ipamorelin quase não tiveram efeito sobre a produção natural de GH no corpo. Isso é ideal para atletas ou fisiculturistas preocupados em desligar a produção natural de GH do corpo.

Observando as funções do Ipamorelin, pode-se dizer que ele é semelhante ao GHRP-6 no sentido de aumentar a motilidade ghrelin e gástrica, bem como direcionar um pulso seletivo de GH. No entanto, os lados da fome em Ipamorelin são virtualmente zero. Isso faz com que seja um peptídeo muito mais versátil para a dosagem no tempo antes do leito. Ao contrário do GHRP-6 e do GHRP-2, o Ipamorelin mostrou, em altas doses, quase nenhum impacto direto na produção de cortisol ou prolactina. Isso significa que os usuários podem dosar mais e com maior frequência sem precisar se preocupar com o aumento dos níveis plasmáticos de cortisol e acetilcolina. Em suma, pode ser o GHRP mais suave, mas não é de forma alguma o mais fraco. De fato, como um GHRP, mostrou ser um dos mais duradouros e, em doses mais altas, o mais potente. A função de Ipamorelin é uma construção lenta que é muito mais parecida com a liberação natural do hormônio de crescimento (GH) do corpo. Isso torna a escolha mais saudável no grupo!

Como funciona?

Depois que um atleta administra Ipamorelin, um pulso seletivo é enviado que estimula o hipotálamo / hipófise a liberar GH. Esse pulso pode durar aproximadamente três horas após a injeção. Uma vez que o pulso de GH é enviado, as células vão diretamente para o músculo para apoiar o desenvolvimento, mantendo-se livre de qualquer possível crescimento de osso ou cartilagem. Isso é bom para os usuários de Ipamorelin, já que o uso a longo prazo afetará o crescimento muscular de corpo magro, sem a possibilidade de sofrer deformações ósseas ou cartilaginosas. O mesmo não pode ser dito para os usuários de HGH sintéticos, que experimentam efeito colateral pronunciado em inchaço nas articulações e até mesmo em alguns casos no Túnel de Carpel. A ipamorelina aumenta a síntese celular, eleva os níveis de secreção de insulina a partir do tecido pancreático e aumenta a grelina no estômago - o que ajuda a liberar GH e controlar a fome.

Efeitos de lados

Embora o Ipamorelin seja o mais suave e seguro dos lados de toda a família GHRP, ele ainda apresenta efeitos colaterais. Ipamorelin alveja a liberação de GH como GHRP-6, mas você não encontrará Ipamorelin efetuando FSH, PRL, TSH ou os níveis de plasma sangüíneo LH como GHRP-6 ou GHRP-2. Dito isto, teoricamente, em doses elevadas, a ipamorelina poderia causar um aumento de cortisol ou acetilcolina. Na prática, quando Ipamorelin é o único GHRP em um ciclo, quase não há aumento nos níveis plasmáticos de cortisol e acetilcolina no sangue. Isso é verdade mesmo se as injeções forem muito mais altas em comparação com a dose efetiva para a liberação comparável do hormônio de crescimento. Então, quais são os efeitos colaterais que podem ser esperados com Ipamorelin? A maioria dos usuários encontrará o efeito colateral comum de uma sensação de cabeça e pequenas dores de cabeça. Sugere-se que os usuários iniciem a suplementação com uma dose menor e evoluam. Além disso, é melhor injetar Ipamorelin 30-45 minutos antes de trabalhar para que o usuário esteja recebendo o duplo benefício de ambos os hormônios de crescimento trabalhando juntos para maximizar os resultados.

Dosagem e Uso

Ipamorelin, como outros peptídeos, vem como um pó liofilizado que é muito delicado. Você pode armazená-lo na geladeira ou em temperatura ambiente antes de reconstituir. Uma vez reconstituído com água bacteriostática, os frascos devem ser armazenados em local fresco e seco como o refrigerador. Seringas de insulina são a melhor maneira de administrá-lo, geralmente por meio de injeção subcutânea.

Claro, usar o iPamorelin com um GHRH como CJC sem DAC dará ao usuário o maior aumento de GH e IGF-1, já que os GHRPs e o GHRH trabalham juntos sinergeticamente. A dosagem média de Ipamorelin é 200-300mcg duas a três vezes ao dia. Ciclos de doze semanas são bastante normais e PCT seria mínimo - mini-pct é bom. Se surgirem problemas de prolactina, existem produtos que ajudam a reduzir a prolactina e os sintomas semelhantes aos do estrogênio. Estes incluem inibidores da aromatase ( Aromasin , Arimidex , Letrozole ) e anti-prolactina, como o Dostinex (Cabergolina) .

Produtos relacionados

Selos
  • Site Seguro

Lucas Severino - CPF: 094.300.578-71 © Todos os direitos reservados. 2020