TB500 10MG (Timosina Beta 4) - Enhanced Chemicals

Código: RVYCT5K66 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

TB500 (Thymosin Beta 4) 10MG
O TB-500 é uma fração sintética da proteína timosina beta-4, presente em praticamente todas as células humanas e animais. O principal objetivo deste peptídeo é promover a cura. Também promove a criação de novas células sanguíneas e musculares. Os efeitos curativos do TB-500 foram observados em tendões, ligamentos, músculos, pele, coração e olhos. A timosina beta-4 é produzida naturalmente em concentrações mais altas, onde o tecido foi danificado. Este peptídeo é também um agente anti-inflamatório muito potente.

O TB-500 é diferente de outros fatores de reparo (hormônio de crescimento, IGF-1), porque promove a migração endotelial e de queratinócitos. Também não se liga à matriz extracelular e tem um peso molecular muito baixo. Por isso, pode viajar longas distâncias pelos tecidos do corpo humano.

Um dos principais mecanismos de ação do TB-500 é a sua capacidade de regular a proteína de construção celular - Actina. Dos milhares de proteínas presentes nas células humanas, a actina representa cerca de 10% do total. É, portanto, um componente vital da estrutura e movimento das células.

TIMOSINA BETA-4
A timosina Beta-4 é uma proteína que consiste em 43 aminoácidos e é codificada pelo gene TMSB4X no corpo humano. Foi estudado em numerosos ensaios clínicos. A pesquisa mostrou que, se o peptídeo timosina beta-4 é usado após um ataque cardíaco, ele pode reativar as células progenitoras cardíacas para reparar o tecido cardíaco danificado.

A timosina beta-4 é uma molécula muito grande. Na verdade, é tão grande que não cabe totalmente no receptor. Diferentes seções da molécula têm atividades diferentes. O TB-500 é a parte do hormônio timosina beta-4 que promove os efeitos mais úteis (cura geral, reparo, novas células sanguíneas e musculares). Para aplicações médicas, é mais prático usar o TB-500 em vez de toda a proteína Thymosin Beta-4.
MISTURA, DOSAGEM E USO DO TB-500
Tipo de água a ser usado com o TB-500:

A água estéril simples é o diluente mais adequado para o TB-500. Alternativamente, pode ser reconstituído com solução salina estéril (NaCl a 0,9%) ou água bacteriostática estéril (cloreto de sódio a 0,9%). Água esterilizada deve estar prontamente disponível para compra sem receita médica em qualquer farmácia local. Alternativamente, também pode ser comprado online. Está até disponível no ebay.

Seringas:

A seringa do tipo insulina com 100 marcações na lateral deve ser usada. Eles estão prontamente disponíveis em qualquer loja de farmácia local.

Como misturar (reconstituir) o TB-500:

Puxe 1 ml de água para a seringa e injete-o no frasco com pó. Você nunca deve agitar o frasco ao misturar. Você não deve injetar a água diretamente no pó com força, mas deixe-a deslizar suavemente pelo interior do frasco. Se borbulhar, coloque o frasco na geladeira e deixe-o lá por cerca de 15 a 30 minutos. As bolhas desaparecerão então. Você deve girar suavemente o frasco entre os dedos até que todo o pó tenha dissolvido (demora cerca de 3-4 minutos).

Os frascos estão sob vácuo, então, antes que você possa tirar o tb-500, você precisa liberar o vácuo. Tome uma seringa nova, puxe o ar para dentro e injete o ar no frasco (não no líquido, mas no ar acima do líquido). Isso vai se livrar do vácuo. Você pode então retirar o tb-500 reconstituído, conforme necessário.

Spot e procedimento de injeção TB-500:

O tb-500 tem um efeito sistemático, independentemente de onde é injetado. Alguns acreditam que a timosina beta-4 deve ser injetada o mais próximo possível da lesão, mas não há evidências que mostrem que isso seria superior. Pode ser injetado por via subcutânea (gordura do estômago) ou intramuscular (ombros, coxas, nádegas). As injeções devem ser dadas em locais diferentes (girados) a cada vez. Dependendo do local, você pode sentir nada ou sentir leve dor - você aprenderá seus pontos favoritos a tempo.

Antes de injetar, limpe o local de injeção, bem como a tampa de borracha do frasco com uma compressa embebida em álcool. Certifique-se de que não haja bolhas de ar na seringa. Para injeção subcutânea insira totalmente a agulha em um ângulo de 45 graus, para inserção intramuscular em ângulo de 90 graus.

Temperaturas de armazenamento do TB-500:

Antes da reconstituição (pó liofilizado / liofilizado):

refrigerado entre 2-8 graus Celsius (36 - 46 Fahrenheit) é bom para 24 meses
à temperatura ambiente (até 37 graus Celsius ou 98,6 Fahrenheit) é bom por mais de 90 dias
até 45 graus Celsius ou 113 Fahrenheit é bom por cerca de uma semana
Após reconstituição (líquido):

O TB-500 líquido deve ser refrigerado entre 2-8 graus Celsius (36 - 46 Fahrenheit) em todos os momentos. Não congele.
TB-500 reconstituído deve ser utilizado no prazo de 14 dias
Dosagem de TB-500 e duração do ciclo:

A dosagem depende do objetivo e da gravidade da lesão / dano que você está tratando. As pessoas geralmente usam entre 4 a 8 mg de TB500 por semana durante o período inicial (carga) de 4 a 6 semanas. Depois, alguns optam por manter os efeitos com uma dose baixa de 2 a 6 mg uma vez a cada 2 semanas. Os efeitos do TB-500 desaparecem dentro de 2 a 3 semanas após a injeção.

1. Fase de carregamento do TB-500:

duração: entre 4 - 6 semanas
dosagem: entre 4 - 8 mg de TB-500 por semana
frequência de injeção: 2 mg por injeção, entre 2 e 4 vezes por semana (dependendo da dosagem semanal total)
Fase de manutenção do TB-500:

duração: enquanto for necessário
dosagem: entre 2 - 6 mg de TB-500 por 2 semanas
frequência de injeção: 2 mg por injeção, entre 2 - 3 vezes por 2 semanas (dependendo da dosagem total quinzenal)
EFEITOS DO TB-500 (THYMOSIN BETA-4)
Os efeitos do TB-500 são dependentes da dose e geralmente se tornam perceptíveis em poucos dias. Para algumas pessoas, leva até 4 semanas. Os indivíduos podem responder à terapia de maneira diferente, no entanto, alguns efeitos são geralmente observados pela maioria das pessoas.

Efeitos desejáveis ​​do TB-500:

  • diferenciação de células endoteliais (vasos sanguíneos e linfáticos)
  • crescimento de novas células sanguíneas
  • migração de queratinócitos
  • deposição de colágeno
  • diminui a inflamação em vários tipos de tecido
  • diminuição da inflamação nas articulações
  • aumentar o crescimento muscular
  • aumentos na resistência e força
  • espasmo muscular relaxado e melhora do tônus ​​muscular
  • reparar tecido cardíaco danificado após um ataque cardíaco
  • cicatrização de úlceras e lesões (incluindo úlceras estomacais e intestinais)
  • aumento da troca de substância entre as células
  • reparação global de tecidos
  • cura mais rápida de feridas
  • reparação de tendões e ligamentos
  • Melhoria da flexibilidade das articulações
  • previne as formações de aderências e bandas fibrosas nos músculos, tendões e ligamentos
  • Promove o crescimento do cabelo
  • protege e restaura os neurônios após lesão cerebral

EFEITOS SECUNDÁRIOS DO TB-500
Efeitos colaterais do TB-500 (Timosina beta 4):  Não houve efeitos colaterais relatados durante os últimos anos desde que o TB-500 se tornou popular pelos atletas. Por alguma razão, as pessoas esperam que o TB-500 produza sintomas semelhantes aos da gripe. Após uma pesquisa minuciosa através de cada registro de uso relacionado a Thymosin beta-4 em fóruns de fisiculturismo, simplesmente não há relatórios para confirmar quaisquer efeitos colaterais.

Produtos relacionados

Selos
  • Site Seguro

Lucas Severino - CPF: 094.300.578-71 © Todos os direitos reservados. 2020